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Página de adesão ao Sistema de Atributos titular de Órgão das Autarquias Locais a partir do cartão de cidadão


​​A Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna (SGMAI) e a Agência de Modernização Administrativa (AMA) pretendem através da criação deste serviço, uma utilização da vertente eletrónica do Cartão de Cidadão para autenticação e assinatura na qualidade de titular de órgão das autarquias locais.​​

A Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna disponibiliza a partir da Base de Dados dos Eleitos Locais, a base de conteúdo necessária à operacionalização do serviço.

A adesão a este serviço visa a utilização do Cartão de Cidadão para a autenticação e assinatura certificada, do titular de órgão das autarquias locais na qualidade do seu atributo profissional.

Este serviço é gratuito para as entidades e para o utilizador.​


Dados estatísticos

Dados atualizados em: 06-12-2024 12:00
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